Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 8 de julho de 2020

ACIDENTE QUE VITIMOU O JOVEM HELCIO LUIZ REACENDE DISCUSSÃO SOBRE IMPLANTAÇÃO DA 8a. COMPANHIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM SÃO JOÃO DOS PATOS, CRIADA POR LEI EM 2015 E NUNCA SAIU DO PAPEL




A recente perda trágica do jovem patoense HÉLCIO LUIZ reacendeu  um debate em São João dos Patos,a necessidade de implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Helcio desapareceu na tarde de domingo após o naufrágio de uma embarcação e somente na tarde da segunda-feira, um dia após é que um destacamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Balsas veio chegar na cidade.

Esta já não é a primeira vez que existe ocorrências que demandam um atendimento por parte do Corpo de Bombeiros, quem não se lembra do incêndio na loja A Credinorte entre outros casos. É de suma importância a instalação de uma unidade dos Bombeiros na cidade.

O governo do estado do Maranhão pretende implantar em São João Os primeiros passos para a implantação se deram ainda em 2015 com a lei 10.230 de 24 de abril de que traçou  o plano de expansão do órgão em diversas cidades do estado,dentre elas São João dos Patos. 



A criação dessa companhia está aos cuidados do Corpo de Bombeiros da cidade de Balsas.

#AGORASJP

Publicidade:

 A imagem pode conter: texto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...