Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 21 de julho de 2020

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMA E PRENDE FORAGIDO




Equipes de Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar retiram de circulação nesta segunda-feira (20/07) uma arma de fogo na cidades de Sucupira do Riachão e realizou a prisão de um foragido na cidade de São Francisco do Maranhão/MA portando um simulacro de arma de fogo.

A primeira arma de fogo foi apreendida pela guarnição da Polícia Militar de Sucupira do Riachão. Após receber denúncia anônima que um indivíduo muito alterado estava ameaçando com uma espingarda seus pais na rua Irene Costa, centro da cidade. Chegando ao local foi constatar a veracidade da denúncia e realizada a prisão do autor da ameaça e apreendida em sua posse uma espingarda cal.20, com 04 (quatro) cartuchos intactos. Em seguida foi apresentado com arma de fogo na Delegacia Regional de São João dos Patos/MA.

O simulacro de arma foi apreendido pela equipe da Polícia Militar da cidade de São Francisco do Maranhão/MA, onde foi informada que havia um sujeito, oriundo de Teresina/PI, que estaria possivelmente armado com arma de fogo e facão, ameaçando populares no povoado Boa Esperança.
A equipe policial foi até o local e localizou o indivíduo, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, portando um facão, um simulacro de arma de fogo e usando uma toca ninja. O mesmo resistiu à abordagem policial, onde rapidamente foi imobilizado e apresentado na delegacia de polícia de São Francisco do Maranhão.

Após consultar os antecedentes criminais do conduzido, foi constatado que o mesmo era foragido da Penitenciária Agrícola Major César, localizado na cidade de Teresina/PI, onde cumpria pena por homicídio.


Publicidade:

 A imagem pode conter: texto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...