Blog do Leandro Noleto

sábado, 18 de julho de 2020

EM ENTREVISTA A RADIO NESTE SÁBADO(18/07), ZÉ MÁRIO AFIRMA QUE DR. ALEXANDRE NÃO VAI GANHAR AS ELEIÇÕES E QUE A OPOSIÇÃO TEM ÓDIO POR SÃO JOÃO DOS PATOS


O chefe de gabinete e autointitulado "porta voz" do governo municipal Zé Mário concedeu entrevista na manhã deste sábado na rádio Sertão FM onde durante quase uma hora e e meia falou de vários pontos que vem dominando o debate político da cidade, política, eleições e projetos futuros do governo do qual faz parte.

Sobre a Vila Zezinho, Zé Mário continuou acusando os vereadores da oposição de politizar o problema e não pensar nos moradores, alega que a oposição faz birra política ao não aprovar o crédito de quase R$1.000.000,00 do pré-sal para que se inclua no orçamento e a prefeitura inicie o calçamento.

Ao falar sobre a Vila Zezinho, Zé Mário só não explicou o motivo de precisar dessa aprovação para iniciar as obras da Vila sendo que no bairro Santiago as obras já iniciaram e se tratam do mesmo projeto da mesma licitação.

Sobre projetos futuros o mesmo falou da obra do Mercado Público que afirma que vai concluir além de poços artesianos, conclusão da escola da Vila Maria e conclusão do pavimento do canteiro central da avenida. Dois grandes projetos foram anunciados, de acordo com o ex prefeito um complexo esportivo e educacional deverá ser feito no bairro escalvado com os recursos dos precatórios do Fundef e que irá dar início a urbanização da orla do Açude Santa Teresinha.

Sobre as eleições municipais de novembro afirma estar tranquilo e que deverá ganhar mais uma vez e aproveitou para alfinetar seu opositor Dr Alexandre:"O Alexandre pode esquecer que ele não vai ser prefeito de São João dos Patos", afirmou Zé Mário e marcou a data da convenção do PDT para 12 de Setembro.

No final da entrevista deu indiretas ameaçando quem quer criticar o governo afirmando que quem criticar o governo da prefeita Gilvana com Fake News vai responder na justiça.



Por Leandro Noleto



Publicidade:


 A imagem pode conter: texto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boletim Epidemiológico de São João dos Patos // 23 de Setembro

Publicidade: