Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 24 de julho de 2020

EM MIRADOR, PREFEITURA INSTALA TÚNEL DE DESCONTAMINAÇÃO A BASE DE OZÔNIO PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS


A Prefeitura de Mirador, através da Secretaria de Saúde, instalou recentemente um túnel de descontaminação na Avenida Francisco Luís da Fonseca, a mais movimentada da cidade.

O equipamento oferece um exclusivo sistema de pulverização com ozônio, desenvolvido exclusivamente para uso humano, que proporciona sanitização mais eficiente que os demais produtos químicos e não gera efeitos colaterais ou riscos à saúde das pessoas. O sistema é acionado de forma automática e age em aproximadamente 30 segundos de contato. 



A Secretária de Saúde, Helienay Sá, ressaltou a importância dessa nova ferramenta para o combate ao vírus, destacando também as inúmeras medidas que estão sendo adotadas, tais como trabalho de orientação, fiscalização, distribuição de máscaras, medicamentos adequados aos pacientes e EPIs aos profissionais de saúde.

 

O Secretário de Administração e membro do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município, Jolberth Barbosa, exaltou a importância dessa nova ferramenta para o combate ao vírus, enfatizando que o equipamento adquirido, além de não agredir roupa, pele, olhos e mucosas, tem eficácia cientificamente comprovada e que novas ações estão sendo planejadas para resguardar e proteger a população miradorense.

Publicidade:

 A imagem pode conter: texto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado entrega Hospital da Criança com 30 leitos e novas UTIs em Colinas

  A unidade conta com 30 leitos, sendo 20 de uso pediátrico e 10 para adultos, em suporte à Maternidade Humberto Coutinho de Colinas O Gover...