Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 28 de julho de 2020

Em São João dos Patos, grupo da prefeita Gilvana já teme debandada de aliados para o grupo de Dr Alexandre


Movimentações políticas recentes ocorridas no último final de semana no cenário local causaram bastante efervescência no grupo da atual prefeita Gilvana. 

A princípio a informação que teria motivado toda a elevação de temperatura foi guardada em segredo porém setores mais ligados ao atual governo e que em nada tem de "alinhamento 100%" ficaram sabendo e já deram entender que se houver confirmação a expectativa é de que uma onda de adesões recaiam sobre a pré-candidatura de Dr Alexandre. 

A "Debandada" já é temida pelo grupo da situação que vêem a movimentação de Dr Alexandre como decisiva e o "arremate" para estas eleições. O que se aguarda agora é a publicização da informação para se repensar em qual estratégia tomar para minimizar os danos.

Um outro alvoroço político é aguardado no cenário local e que vai movimentar bastante. Trata-se da expectativa da divulgação de uma pesquisa realizada e registrada pelo Instituto Econométrica e que está sendo aguardada com apreensão pois pode por uma pá de cal nos planos de reeleição da atual prefeita.

É aguardar e conferir.




Publicidade:

 A imagem pode conter: texto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...