Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 1 de julho de 2020

MAIS CRESCIMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ANTÔNIO CARLOS EM BARÃO DE GRAJAÚ


    Mesmo em tempo de pandemia, a pré-candidatura do baronense Antonio Carlos, vem ganhando força nas ruas e nas redes sociais. Resultado do reconhecimento do perfil conciliador com que vem se comportando nas atividades até aqui desenvolvidas.

    A impensada tentativa em dizer que Antonio Carlos não seria filho de Barão, só complicou para a oposição, uma vez que além de ter nascido em Barão de Grajaú, Antonio Carlos vem mantendo, de forma discreta, contatos com vários dos seus colegas de infância, adolescência e toda uma juventude em Barão de Grajaú. “Precisei buscar alternativa de sobrevivência em outros centros, mas, jamais deixei os contatos e as visitas a cada ano. Conheço as pessoas e tenho compromisso com elas. Esse é mais um diferencial que assusta meus adversários, que lamentavelmente tentaram negar minhas origens. Mas, as pessoas me conhecem e eu conheço as pessoas”. Disparou Antônio Carlos.

    Esse tipo de comentário, sem lastro, deixa a oposição em maus lençóis e, talvez isso, seja fator determinante para queda livre em conceito e popularidade.     


Publicidade:

 A imagem pode conter: texto    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boletim Epidemiológico de São João dos Patos // 23 de Setembro

Publicidade: