Blog do Leandro Noleto

domingo, 12 de julho de 2020

NOVO CASO DE CORONA VÍRUS EM NOVA IORQUE FOI IDENTIFICADO NA BARREIRA SANITÁRIA INSTALADA NA ENTRADA DA CIDADE




Depois de alguns dias sem registrar novos casos e tendo os que ainda estavam ativos todos recuperados, a cidade de Nova Iorque registrou um novo casos confirmado nesta sexta-feira, dia 10 de Julho contabilizado como o 10º caso até agora.


A boa notícia é que este caso foi identificado em triagem feita na Barreira Sanitária que funciona 24h desde o dia 06 de Maio e esta instalada na entrada da cidade, na MA-369  na saída principal da Cidade!


Trata-se de um idoso de 78 anos, morador do povoado Coqueiro que retornava de Pastos Bons. Logo quando passou na barreira foi verificado que o mesmo estava com febre de 39.5°C e já apresentava sintomas gripais há pelo menos 10 dias.


De imediato identificado como suspeito, o idoso foi encaminhado ao Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19 que apesar de não ter sido inaugurado oficialmente já está em pleno funcionamento. No local o paciente foi atendido realizou a testagem onde confirmou sendo como positivo para Covid, e após a realização de exames adicionais, segue em internação no Centro, recebendo todos os cuidados, e medicamentos necessários, conforme protocolo, e com estado de saúde estável e com boa evolução!



Publicidade:


 A imagem pode conter: texto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado entrega Hospital da Criança com 30 leitos e novas UTIs em Colinas

  A unidade conta com 30 leitos, sendo 20 de uso pediátrico e 10 para adultos, em suporte à Maternidade Humberto Coutinho de Colinas O Gover...