Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

35º BPM REALIZA INSTRUÇÃO DE ATUALIZAÇÃO EM MOTOPATRULHAMENTO PARA A EQUIPE FALCÃO




Nesta segunda quinzena de agosto, o Comando do 35º Batalhão de Polícia Militar realizou instruções de aprimoramento técnico-profissional aos integrantes da Equipe Falcão, a fim de atuar de forma harmônica, convergente e no padrão adotado atualmente pela Polícia Militar do Maranhão - PMMA.


As instruções ocorreram de forma teórica e prática, tendo como instrutor o Cb José Nelson Rodrigues dos Santos Filho, que é integrante da Força Tática e possui o Curso Tático de Motopatrulhamento pela Força Nacional (CTM/FN) e atualmente está à disposição da Força Nacional de Segurança Pública.


As instruções obedeceram aos protocolos estabelecidos em decretos estaduais e municipal, além de ter sido realizado com uma turma reduzida. A carga horária da atualização foram de 18 horas/aulas, englobando as disciplinas de pilotagem básica e abordagem com uso da motocicleta.


Ao término das instruções, o instrutor recebeu uma homenagem do Comando do 35º BPM em agradecimento e reconhecimento pela sua excelente contribuição nas instruções de motopatrulhamento aos Policiais Militares integrantes do 35º BPM.

Publicidade:

                    COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...