Blog do Leandro Noleto

sábado, 1 de agosto de 2020

Análise: Tendência de renovação na Câmara de São João dos Patos com nomes jovens à partir de 2021...



Uma recente enquete realizada pelo Blog apontou além de outras leituras uma onda nova na política local, a renovação pela juventude nos próximos quatros anos da Câmara de vereadores. O fato se dá pelos dois nomes que despontaram na preferência do eleitorado: Ígor Holanda e Pedro Neto. 

Ígor é engenheiro civil recém formado e já milita nos bastidores da política há alguns anos, é muito ligado ao grupo da família Rocha Santos e tem uma ligação forte com a juventude patoense.


Já Pedro é psicólogo com atuação em São João dos Patos, Paraibano e Sucupira do Riachão e já adentrou na política mostrando firmeza e personalidade quando rompeu com seu tio Zé Mário por discordar de suas ações e forma antiquada de fazer política. Pedro também é conhecido pela juventude local e tem a seu favor um ponto positivo, o de ter bastante contato com o público mais humilde atendido por ele através de sua profissão.

Já se esperava uma renovação ampla para a próxima legislatura e ao que parece esta renovação se dará com juventude de fato.

Por Leandro Noleto

Publicidade:

COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos


2 comentários:

EM BARÃO DE GRAJAÚ, REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PROFESSORES TEM ENCONTRO PARA DEFINIR PLANO DE APLICAÇÃO DE RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF

  A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, através da secretaria municipal de Educação, realizou nesta manhã do dia 07/08, apresentou para...