Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ANTÔNIO CARLOS REALIZA SUA 1ª LIVE ONDE AO LADO DO PREFEITO GLEYDSON RESENDE CONTA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA DE VIDA E REAFIRMA SEU COMPROMISSO EM SEGUIR COM O PROJETO QUE VEM TRANSFORMANDO BARÃO DE GRAJAÚ




O pré-candidato a prefeito de Barão de Grajaú pelo PTB Antônio Carlos realizou neste domingo(30/08) em seu canal no YouTube da sua primeira Live. 

Pré-candidato escolhido pelo grupo do atual prefeito Gleydson Resende, Antônio Carlos conversou com os baronenses através da transmissão  expondo seu ponto de vista a respeito de alguns temas e de forma ainda subjetiva em respeito a Lei Eleitoral sobre o que pretende para a cidade.

Antonio Carlos se apresentou para a sociedade baronense contando um pouco de sua história e de sua trajetória de vida onde teve que sair da cidade muito jovem em busca de um futuro melhor e que sonha que os baronenses não precisem passar pelo sofrimento pelo qual passou para conseguir seus objetivos.

O atual prefeito Gleydson Resende também esteve presente na Live e reforçou seu apoio Antônio Carlos como o nome mais adequado para seguir esse projeto que já vem sendo implementado em Barão de Grajaú a quase oito anos. 

Gleydson falou das dificuldades encontradas no município ao assumir ainda no ano de 2013 mas que ao longo do tempo e com muito muito trabalho e tendo ao seu lado um grande time de colaboradores conseguiu melhorar a cidade tendo hoje Barão de Grajaú uma outra realidade e uma outra cara.

Gleydson aposta todas as fichas em Antônio Carlos para que esse projeto de desenvolvimento de cidade não retroceda e que o passado sombrio de atraso não volte.






Publicidade:

                    COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMEÇA OFICIALMENTE HOJE(27/09) A CAMPANHA ELEITORAL // SÃO JOÃO DOS PATOS TERÁ 20.259 ELEITORES APTOS VOTAR NAS ELEIÇÕES 2020

De acordo com o calendário eleitoral do TSE começa oficialmente neste domingo dia 27 de Setembro a campanha eleitoral onde qual será permiti...