Blog do Leandro Noleto

domingo, 2 de agosto de 2020

Carta aberta de um patoense...


"O Fim

Não, Zé Mário, não se trata do Gleydson;
Não, Zé Mário, a questão não é Sucupira do Riachão ou Barão de Grajaú;
Não, Zé Mário, não é uma questão regional.

Trata-se, Zé Mário, do tempo em que você vive, das ideias que cultivas, das ações que deixas de fazer, dos valores que te norteiam.

Você parou no tempo, Zé Mário; você não evoluiu, você não percebeu que o mundo mudou. Não viu sua liderança derreter, o respeito virar comédia e a comédia virar asco.

Zé Mario, o problema é a quantidade de ações que você responde, o problema é ser ficha-suja, ser inelegível, desviar, responder e virar uma sombra, pálida e triste, do que já fostes.

O seu problema é a Gestão de sua esposa, desaprovada por mais de 56% dos patoenses; seu problema é a rejeição absurda que você, e só você, empurrou para cima da prefeita; o seu problema é que o povo de SÃO JOÃO DOS PATOS cansou de você. O seu problema chama-se Alexandre e Márcio, o seu problema é que o velho palhaço já não faz mais ninguém sorrir e, agora, ao final da carreira, tenta uma última, triste e melancólica piada...mas já não há graça, só tristeza e pena... Adeus, meu velho."

*CARTA ABERTA ENVIADA AO BLOG POR UM CIDADÃO PATOENSE


Publicidade:

COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

5 comentários:

  1. Não sei quem é o autor.mas com certeza alguém com conhecimento profundo,pois suas colocações são perfeitas.parabens patoenses vc é show

    ResponderExcluir
  2. Tá bem perto de todos verem a derrota de mais um arrogante homem que não aprendeu o que é respeito com os semelhantes.

    ResponderExcluir
  3. Este é o fatídico fim de todos,inclusive de Políticos que apropriam das prefeituras e faz dela sua casa particula,dando migalhas pra população,quando na verdade recebeu a incumbência de cuidar de um povo e fazer pra sua gente aquilo que gostaria que fizesse a si,não vejo nenhum bonzinho nessa história chamada "política"pois todos até qu prove o contrario devem muito a população que o elegeu.

    ResponderExcluir
  4. é zé lama tua hora tá ghegando !

    ResponderExcluir
  5. Coitadi do rancoroso e atrasado ze mario

    ResponderExcluir

Governo do Estado entrega Hospital da Criança com 30 leitos e novas UTIs em Colinas

  A unidade conta com 30 leitos, sendo 20 de uso pediátrico e 10 para adultos, em suporte à Maternidade Humberto Coutinho de Colinas O Gover...