Blog do Leandro Noleto

sábado, 22 de agosto de 2020

COM GRAVES SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES, PESQUISA ESCUTEC FEITA EM PASTOS BONS PODE SER IMPUGNADA PELA JUSTIÇA

 

Possível Irregularidade no plano amostral da pesquisa Escutec realizada no município de Pastos Bons deve motivar o pedido de impugnação da divulgação do resultado.

O blog conversou com especialistas em Pesquisas Eleitorais, e após análise do plano amostral da pesquisa aplicada no município, foi verificado o descumprimento das exigências constantes na Resolução nº 23.624/2020.

Caso algum Partido protocole o pedido de impugnação, certamente a pesquisa será considerada irregular e os veículos que divulgaram terão prazo para excluir os números.

Escutec

O Instituto Escutec é de propriedade do empresário Antônio José Fernando Junior Batista Vieira, e que ficou conhecido no Maranhão inteiro após escândalo envolvendo supostas fraudes em prefeituras.

No ano passado, o Ministério Público denunciou uma organização por desvio de R$ 27 milhões em prefeituras do Maranhão. Segundo a denuncia do MP, a Escutec estaria entre as empresas envolvidas.

Por : Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado muda a estratégia da distribuição das vacinas destinadas aos profissionais da Educação // Mudança teve como objetivo evitar o desperdício de doses

O governo do Estado alterou o critério de distribuição de doses da vacinação contra a Covid-19 destinadas aos profissionais da Educação. Os ...