Blog do Leandro Noleto

domingo, 30 de agosto de 2020

GRUPO POLÍTICO DO VICE PREFEITO CHIQUINHO CAMAPUM ADERE AO PROJETO DE MATHEUS EM PASTOS BONS


 

Os bastidores da política na cidade de Pastos Bons estão a todo vapor e se intensificam mais a medida que se aproxima o período final da convenções onde selará as formações das chapas.

O atual vice prefeito da cidade, Chiquinho Camapum declarou que irá apoiar o grupo de Matheus, pré candidato a prefeito da oposição pelo Progressistas.

Chiquinho já foi vereador por três mandatos, presidente da Câmara por dois mandatos e atual vice-Prefeito (mandatos consecutivos nessa mesma ordem).

Chiquinho representa uma importante parcela do grupo da prefeita Iriane e tem bastante densidade eleitoral e sua decisão racha de vez o grupo da situação deixando mais desidratado ainda. Com sua adesão a Matheus, além de se fortalecer o pré candidato oposicionista deixa o cenário mais acirrado e expõe mais ainda o cada vez mais esfacelado grupo da situação que não consegue mostrar união em torno de Enoque.



Publicidade:

                    COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado muda a estratégia da distribuição das vacinas destinadas aos profissionais da Educação // Mudança teve como objetivo evitar o desperdício de doses

O governo do Estado alterou o critério de distribuição de doses da vacinação contra a Covid-19 destinadas aos profissionais da Educação. Os ...