Blog do Leandro Noleto

domingo, 2 de agosto de 2020

SEM APADRINHAMENTO POLÍTICO E SEM GRANDE ESTRUTURA FINANCEIRA, MÁRCIO DO KIZOEIRA VAI PARA SUA TERCEIRA ELEIÇÃO COM TRAJETÓRIA DE CRESCIMENTO E DEVE SER A MOLA MESTRE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020 EM SÃO JOÃO DOS PATOS...

                                        

"Toda caminhada se inicia com o primeiro passo e de forma acanhada mas que com o passar do tempo e com trabalho árduo e determinação focado onde quer chegar se alcança o objetivo", assim Márcio definiu sua trajetória política até aqui.


Em 2012 o então candidato a vereador Márcio Lima se propôs a disputar sua primeira eleição e escolheu como sobrenome político o nome de sua banda a banda Kizoeira, sobrenome esse que o fez ficar conhecido e que carrega até hoje. 

 

Na primeira disputa Márcio foi eleito como o 9º vereador mais votado com 555 votos, campanha vitoriosa onde seu nome surgiu como uma opção nova na cidade. Márcio trouxe inovação para a campanha com a introdução de máscaras e totens que chamavam a atenção das pessoas e sempre atrelando seu nome a juventude e as pessoas mais humildes. Seu nome despontou de forma leve e sem apadrinhamento de famílias tradicionais como sempre foi costume na cidade de São João dos Patos e nem com grande estrutura financeira. 

Já no 1º mandato,  sempre atuou  pautado no respeito e em atuação com projetos voltados ao interesse da cidade em primeiro lugar. Quatro anos após um mandato voltado ao povo e com atuação diuturna nas camadas mais pobres da cidade, Márcio inicia sua trajetória de crescimento. Em 2016 se tornou o vereador mais votado da história obtendo 1.125 votos.

Seguiu mais uma vez com a mesma receita de sucesso, com mandato voltado aos mais humildes e desta vez intensificou as ações na área da saúde com viabilização de inúmeras cirurgias para diversas famílias patoenses.

Já em 2018 Márcio sabendo de seu tamanho político que já era comentado em toda a cidade, Márcio decidiu tomar uma decisão arriscada mas ousada. Enquanto seu grupo apoiou Rogério Cafeteira para deputado estadual ele decidiu por conta própria apoiar o médico Dr Yglésio.

A atitude chamou atenção pois Yglésio era até então um desconhecido na cidade porém auxiliava muito Márcio na realização de cirurgias eletivas na capital. Márcio foi ousado na decisão e vitorioso no resultado pois Yglésio obteve 1.353 votos, mais que  Rogério com 1.314 votos apoiado por todo o grupo da prefeita Gilvana.

O resultado impressionou boa parte da classe política e alçou Márcio a um outro patamar na política local e quando decidiu romper de vez com Zé Mário e se declarar independente surgiram comentários de uma eventual candidatura a prefeito, opção essa que se ventila até hoje.

E é com toda essa trajetória que Márcio tem uma história política de crescimento e sucesso e que tornaram ele uma liderança política consolidada na cidade e que com toda certeza será a mola mestre nas eleições municipais de 2020 e para onde decidir ir deverá ser primordial para a vitória.



Publicidade:

COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...