Blog do Leandro Noleto

sábado, 5 de setembro de 2020

Análise: Adesão de Márcio do Kizoeira agiganta pré candidatura de Dr Alexandre em São João dos Patos...





Não desmerecendo nem muito menos diminuindo as outras lideranças que já estavam e que chegaram recentemente ao grupo de Dr Alexandre mas sem dúvida alguma a adesão de Márcio do Kizoeira foi a que mais fez a pré candidatura de Dr Alexandre ganhar enormes proporções e vamos explicar porque.

De todas as lideranças que faziam parte do grupo de Zé Mário, o chefe de gabinete sabia pela sua expertise política mais do que ninguém que Márcio era o que tinha mais força e mais chances de crescer politicamente no futuro em breve. Zé Mário alimentou a esperança até o último momento de tentar impedir adesão de Marcio ao grupo da oposição, tanto que o assediou enquanto pode prometendo até "terreno na Lua".

A adesão de Márcio a Dr Alexandre tem uma importância não só de volume de votos mas também pelo fato do vereador gozar de respeito e aceitação por parte dos apoiadores de Zé Mário. É com toda certeza a aquisição que de fato fez a balança política pesar a favor de Alexandre pois desidratou o grupo da situação.

Com tudo é factível afirmar que a adesão ocorrida nesta sexta-feira agiganta o projeto de Dr Alexandre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boletim Epidemiológico de São João dos Patos // 23 de Setembro

Publicidade: