Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

EM UMA VERDADEIRA FESTA DA DEMOCRACIA, RONY SOUSA É HOMOLOGADO CANDIDATO A PREFEITO EM MIRADOR


Uma verdadeira "Festa da Democracia" foi realizada no Estádio Municipal de Mirador para homologar a candidatura de Rony Sousa e Armandinho pelo Movimento 65 . 

Com um grande lastro de obras e realizações nos quatro cantos da cidade, Rony teve seu nome aprovado pelo partido para disputar um segundo mandato. Estiveram no evento várias lideranças da cidade além de muita presença de militantes e apoiadores.

Em sua fala, Rony falou do trabalho que já tem feito até agora e das dificuldades enfrentadas mas também da esperança em ver Mirador ter se transformado nesses quatro anos de luta. Pediu o apoio e a confiança da população para seguir com esse trabalho.

Além disso se disse feliz e satisfeito em poder contar com um companheiro de chapa como Armandinho ao seu lado nessa jornada. Armandinho se disse pronto para ajudar e veio para somar como time do 65.












Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...