Blog do Leandro Noleto

sábado, 12 de setembro de 2020

Com amplo apoio popular e grupo político grande e unido, Marlon Torres chega fortalecido para disputar a reeleição em Passagem Franca

 


O prefeito petebista chega com um grupo unido e ancorado em boa aceitação popular fruto de um enorme trabalho visto em todos os cantos da cidade....

-GRUPO POLÍTICO

O atual prefeito da cidade de Passagem Franca, Marlon Torres deve colocar seu nome a disposição do povo passagense para um segundo mandato. A Convenção que deverá homologar o nome de Marlon e Júnior do Gordinho como companheiro de chapa deve ocorrer na próxima semana.

 

Politicamente, o petebista chega para a disputa com um grupo forte em torno de seu projeto. Estão no seu entorno as principais lideranças políticas da cidades, entre elas a do ex prefeito Antonio Gordinho que o antecedeu. Essa união possibilitou por exemplo a indicação do vice, Júnior do Gordinho como sinal de respeito e sentimento de grupo.

-APOIO POPULAR

No quesito apoio popular, Marlon tem bastante apoio do eleitorado principalmente das pessoas mais humildes, as mais beneficiadas com o trabalho de sua gestão que ao longo dos últimos três anos se voltou em realizar obras e ações tendo essa parcela da população como o foco principal.

Suas andanças pelos bairros e zona rural já foram intensificadas e tem sido bastante positivo a receptividade pela população.

 

-OBRAS E REALIZAÇÕES

Parte dessa boa aceitação e dessa força política se explicam olhando para trás e vendo as realizações feitas durante esse primeiro mandato. Obras que foram prometidas em palanque e que foram de fato tiradas do papal, como por exemplo o primeiro Terminal Rodoviário, a Feira Pública, asfalto, obras de calçamento, praças, abastecimento de água entre outras.

 



 




Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...