Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CONVENÇÃO HISTÓRICA MARCA O PONTAPÉ INICIAL QUE OFICIALIZOU ANTÔNIO CARLOS E EDILSON DA VARGINHA CANDIDATOS EM BARÃO DE GRAJAÚ

 


Um verdadeiro estrondo foi a convenção que selou a candidatura de Antônio Carlos e Edilson da Varginha pelo PTB de Barão de Grajaú.


O evento bastante prestigiado pela população e pela classe política ocorreu na Escola Domingos Machado ao lado da praça da Matriz no centro da cidade.


Como demonstração de força e de apoio, o evento contou com a presença da prefeita de raposa Talita Laci além do presidente Estadual do partido e deputado federal Pedro Lucas Fernandes.


De forma emocionante, Antônio Carlos e Edilson chegaram ao evento vestidos da bandeira da cidade e mostrando amor ao município. António Carlos falou da sua trajetória e de sua história na cidade que teve que deixar o município para buscar um futuro melhor fora dali,  falou também da ligação com Gleydson e do comprometimento em seguir um projeto que transformou a cidade.


Já o prefeito Gleydson em sua fala demonstrou a confiança em passar o bastão para alguém que vai seguir um projeto e não deixar Barão de Grajaú retroceder.





Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...