Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

DE ARREPIAR: MEGA CONVENÇÃO OFICIALIZA O NOME DE MARLON TORRES COMO CANDIDATO A PREFEITO DE PASSAGEM FRANCA

Superando todas as expectativas a mega convenção do PTB da cidade de Passagem Franca oficializou os nome de Marlon Torres como candidato a prefeito e Júnior do Gordinho como candidato a vice.


O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade e contou com o número estrondoso de pessoas que compareceram ao evento e fizeram uma linda festa. Vale ressaltar que o interior da quadra não foi suficiente para caber tanta gente, ficando alguns do lado de fora.


Marlon chegou no evento abraçado e ovacionado pela multidão e que gritaram seu  nome de forma contagiante.


Além do grande público, o evento foi bastante prestigiado pela classe política local e da região que contou com a presença do ex prefeito de Colinas e candidato Dr Antônio Carlos além do prefeito de Buriti Bravo Cid Costa e do presidente Estadual do partido deputado federal Pedro Lucas Fernandes.


Logo após o evento uma grande carreata a maior já vista até agora na cidade foi feita e passou por várias ruas onde a população pode sentir a força política da dupla.


Já do lado da oposição a situação foi vexatória pois além de realizar o evento na Câmara Municipal no local fechado pequeno o público não compareceu onde os mesmos tiveram que fazer um chamamento em carro de som que é proibido pela lei. Resultado da convenção da oposição : sem eleitores e sem apoio do povo.

O 14 segue como líder em Passagem Franca.




















Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso pela PRF na BR-230 com R$74 mil em dinheiro e cheques de origem não declarada

Um homem de 35 anos que estava na posse de R$ 74.250,00 sem origem declarada foi preso numa ação da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Region...