Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 8 de setembro de 2020

DONO DOS POSTOS SANTA CLARA É MANTIDO REFÉM EM SUA CASA NA CIDADE DE MIRADOR



Era por volta 21h30 quando os bandidos invadiram a casa do empresário em Mirador, a invasão aconteceu no momento em que ele abriu o portão para entrar com seu carro na garagem, o dono dos Postos Santa Clara com matriz em Mirador e filiais nas cidades de Colinas e Sucupira do Norte, ficou em poder dos bandidos dentro de sua residência que fica no centro da cidade, já o segurança e uma outra pessoa que também estavam dentro da casa foram presos em dos cômodos da residência.


Ao ser abandonado pelos bandidos o empresário saiu de casa e encontrou com um amigo que é vereador na cidade, logo foi levado ao hospital, a Polícia Militar foi acionada por volta 22h30, eles foram até a residência em busca de informações, mas os bandidos fugiram sem deixar pistas no local. Hoje terça-feira 08 de setembro pela manhã, policias civis e militares foram em busca de imagens das câmeras de segurança instaladas em pontos comerciais da cidade nas proximidades da casa.


As informações que tivemos hoje a respeito do empresário é que ontem mesmo ele foi levado para um hospital de Teresina-PI, onde permanece internado em observação médica, devido algumas agressões sofridas.


Não temos informações se os bandidos conseguiram levar alguma coisa.


Notícias com Maritonio Dantas. 

Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miss Maranhão 2020: Patoense Débora Elem fica em 3º lugar e conquista o público do evento com sua simpatia...

Ocorreu na noite desta sexta-feira dia 04 de Dezembro em São Luís o concurso Miss Maranhão 2020.  O evento contou com representantes de vári...