Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Faltando poucos meses para as eleições, prefeita Gilvana afirma que vai realizar o calçamento da Vila Zezinho

 


Em reunião com moradores da Vila Zezinho na tarde desta quarta-feira, a prefeita Gilvanna Evangelista e o chefe de gabinete Zé Mário anunciaram que deverão iniciar trabalho de calçamento do bairro.

A Vila Zezinho vem sendo palco de uma batalha política há alguns meses onde de um lado o executivo alega que para fazer a obra precisa da liberação orçamentária de quase 1 milhão dos recursos do pré-sal e que para essa  liberação precisaria da aprovação da Câmara.

Já o legislativo alega que nunca pôs o projeto em votação pelo fato do texto estar mal elaborado.

Agora com aproximação do período eleitoral e sem dar muitas explicações, a prefeita afirma que "arrumou um dinheiro" e que os trabalhos devem começar em breve.

Ao fim de tudo a impressão que a população tem é que tudo não passou de jogo de cena com intuito político. Vale ressaltar que o calçamento foi motivo de intensa luta da associação dos moradores da Vila.

Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA Sollar Vile Lagoa dos Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Me emociono ao ver que a cada dia nos aproximamos da libertação de Sucupira do Riachão", afirma Edmilson Carvalho ao ter seu registro de candidatura homologado pelo TSE

O agora candidato a prefeito de Sucupira do Riachão Edmilson Carvalho teve seu registro de candidatura homologado pelo TSE. "Me emocion...