Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PRF deflagra Operação Anteparo para combater crimes na BR 230

 

 

PRF deflagra Operação Anteparo para combater crimes na BR 230 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a Operação Anteparo, com o intuito de executar ações de combate a crimes na BR 230. A ação da PRF resultou em três prisões, além da recuperação de um veículo e apreensão de duas armas.A primeira ocorrência aconteceu no dia 25 de setembro, com a recuperação de um veículo que estava com a numeração adulterada. A Hilux apreendida era originalmente da cidade de Teresina (PI). 

Para constatar a astúcia dos criminosos a PRF contou com o apoio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).No dia 26 de setembro, um condutor que dirigia embriagado no km 410 da BR 230 foi flagrado pela equipe da PRF. 

Com ele foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia. Ao ser submetido ao teste de etilômetro foi registrado 1,13 mg/L. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Balsas.

No domingo (27) e na segunda-feira (28) foram apreendidas duas armas de fogo nas mediações do km 401 e do km 407 da BR 230. Uma arma de fogo do tipo espingarda cal. 32, número de série ausente ou suprimido, seis unidades de munição cal.32, foi encontrada com um homem de 34 anos na km 401.No km 407 da BR 230, um homem de 33 anos foi abordado portando uma arma de fogo, um revólver com número de série ausente ou suprimido calibre 32, com seis munições. A arma estava guardada na mochila do homem. Segundo a PRF, também foi constatado por meio de teste etilômetro que o suspeito estava dirigindo alcoolizado.

Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso pela PRF na BR-230 com R$74 mil em dinheiro e cheques de origem não declarada

Um homem de 35 anos que estava na posse de R$ 74.250,00 sem origem declarada foi preso numa ação da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Region...