Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Reviravolta na Política de Sucupira do Riachão: Candidato governista pode ter que escolher alguém para abrir mão da disputa de vereador por não ter se atentado as cotas para mulheres nas eleições



Depois da grande reviravolta, ocorrida no Grupo 14, após a escolha do então vice-prefeito, foi a vez da discórdia mudar de lado. Informações concretas afirmam que, a discórdia está rondando o Grupo 25. 

O motivo é sobre cota racial para candidatos. Informações ainda contam que, o pré-candidato não atentou para a questão de tal exigência e convocou mais pré-candidatos do sexo masculino do que feminino. 

Um grande problema a ser resolvido!!!

As informações contam que não há consenso sobre quem vai deixar o sonho de concorrer um cargo no legislativo. Há também rumores de que, os candidatos que se prontificaram a se sacrificar pelo grupo, foram de fatos os mais fortes, como o ex-vereador e ex-vice prefeito Antônio Luis, o atual vereador e ex-presidente da câmara Josivan e o atual suplente de vereador o Prof. Antônio Batista, que já vinha sendo algum tempo excluído pelo grupo, já que o pré-candidato a prefeito junto com a maior liderança política do grupo, o ex-prefeito Bidico, que escolheram para ser pré-candidato e colocar debaixo do braço, o sobrinho de Antônio Batista, que com certeza criou um mal estar no grupo. 


Daí em diante, os problemas só cresceram, como fermento em pão. 

E não para por aí, informações de ultima hora diz que, o escolhido para ceder a vaga foi mesmo o prof. Batista que com certeza desfalca o grupo, já que ele era um dos mais fortes ao cargo. Resta sabe se ele sai ou não, mesmo com tudo de ruim que lhe aconteceu.


É meus amigos, já dizia meu avô: “quem sorrir por último, sorrir melhor”!!!


Enquanto eles davam risada da oposição, esqueceram de colocar a barba de molho para não pegar fogo e, agora, estão aí, prestes a haver um incêndio, de proporções incontroláveis. 


Enquanto no grupo de oposição do 14, as coisas parecem estar resolvidas. Houve a maior aliança da história política de Sucupira do Riachão: Moises Murada e Tania do Cadi. 


Resta saber se o grupo 25 terá a mesma destreza.

Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem água há alguns dias, moradores do povoado Bom Jesus fazem vaquinha para pagar conserto da bomba

  O povoado Bom Jesus, zona rural de São João dos Patos sofre com a falta de água desde o início da semana. Moradores relatam que já informa...