Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

"UMA DE NOSSAS PROPOSTAS SERÁ LUTAR PARA IMPLANTAÇÃO DA CASA DE APOIO A SAÚDE EM SÃO LUIS"AFIRMA KEYLA KIZOEIRA




A candidata a vereadora pelo Pros de São João dos Patos informou que além de outras bandeiras em seu mandato,caso eleita, terá como a principal a saúde.

Uma de suas primeiras lutas caso seja eleita será batalhar para que se torne realidade a Casa de Apoio à Saúde de São Luís.

A proposição já foi apresentada na Câmara pelo vereador e seu esposo Márcio Kizoeira e agora falta a implementação ou seja, sair do papel para se tornar realidade.

De acordo com Keyla, a Casa de Apoio tem uma importância muito grande para os pacientes pois são local onde muitos que não têm condições financeiras podem se instalar para dar seguimento as seus tratamentos como cirurgias e consultas.

"Muitas cidades do Estado tem essa estrutura e São João dos Patos não pode ficar de fora" afirmou a candidata



Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA 

3 comentários:

  1. Pq não lutarem tbm,pela ampliação de melhorias da saúde daqui de São João dos patos tbm,assim não precisaríamos deslocar-mos até outra cidade p fazer-mos o mínimo em outras cidades?Não só a candidata Keyla a se preocupar com isso,mas alguns vereadores juntamente com prefeito deveriam se preocupar conosco,buscando p nossa cidade recursos p melhorar ou até mesmo voltar o q já foi no passado,antes outras regiões vinham p cá, hoje somos nós a sair...É só um desabafo🤝🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  2. É uma luta muito desigual para os demais candidatos a vereadores dessa coligação ter as esposas dos cabeças de chapa como candidatas a vereadora. É muita vontade de "forrar os bolsos" hahahahahahahahahah.

    ResponderExcluir
  3. Complementando o comentário anterior... imaginem eleitas as duas, qual a isenção, a imparcialidade elas teriam para fiscalizarem seus maridos????(principal papel do vereador). Essa tal "mudança" parece conversa só da boca pra fora.

    ResponderExcluir

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...