Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO




Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa do Mato.

A Polícia Militar recebeu informações dos agentes da Polícia Civil de uma situação de ameaça com arma de fogo, no Povoado Chapada.

Os militares e os investigadores se deslocaram até o local e identificaram as duas partes envolvidas e, logo em seguida, apreenderam as duas armas, onde foram apresentadas na Delegacia de Passagem Franca.

Uma espingarda calibre 20, com duas munições intactas e uma espingarda de calibre 36 com oito munições intactas e uma deflagrada foram apreendidas. As duas partes foram intimados pelos agentes da Polícia Civil a comparecerem a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...