Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Alvo de ataques constantes por parte do grupo da situação, Márcio do Kizoeira se diz em paz, tranquilo e que as ofensas são a arma dos desesperados



Quem tem acompanhado as falas do "mentor" do grupo da situação tem visto que o candidato a vice-prefeito Márcio do Kizoeira tem sido alvo principal das ofensas e acusações.

Acusações essas na maioria das vezes infundadas e sem provas que tem além do objetivo de tentar manchar sua imagem, esconde por trás um ressentimento de quem não aceitou participar de um grupo que representa o passado e o atraso em São João dos Patos.

Em contato com Márcio o mesmo se disse em paz, tranquilo e focado na campanha sempre com Deus no coração.

"Nesse coração aqui não há lugar para o ódio nem para o ressentimento,apenas para Deus e para meu povo a quem devo tudo. O que motiva todos esses ataques contra mim é contra nosso grupo não passa de inveja e ressentimento disfarçado, vamos vencer as eleições,fazer um grande governo e fazer com que o patoense volte a ter orgulho de sua terra", afirmou Márcio.

Publicidade:


                               COMPUTEX INFORMÁTICA   

Um comentário:

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...