Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

BARÃO DE GRAJAÚ: DONO DO ARMAZÉM ELDORADO É ALVO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ARMAS COM MANDADO DE PRISÃO




Parece que a casa realmente e literalmente caiu para empresário Raimundo Araújo do Eldorado, proprietário das lojas Armazém Eldorado.

A juíza da comarca de de São João dos Patos Dra. Nuza, decretou um mandado de prisão, busca e apreensão de armas na residência de Raimundo Araújo.

A medida foi expedida diante da ameaça de morte feita pelo empresário contra o prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende. Ao que se sabe, não foi a primeira vez que o empresário ameaçou alguém. Raimundo tem fama na cidade por sempre intimidar, ameaçar as pessoas, causando medo e pânico.

Dentro da mesma decisão segue também uma medida cautelar que impede Raimundo Araújo de se aproximar de Gleydson, que, se não for cumprida na íntegra o empresário deverá ser conduzido imediatamente para a delegacia.

https://tribunamaranhense.com.br/2020/10/15/barao-de-grajau-busca-e-apreensao-de-armas-com-mandado-de-prisao-na-casa-do-empresario-araujo-do-eldorado/


Fonte: Tribuna Maranhense



Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso pela PRF na BR-230 com R$74 mil em dinheiro e cheques de origem não declarada

Um homem de 35 anos que estava na posse de R$ 74.250,00 sem origem declarada foi preso numa ação da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Region...