Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Novo decreto municipal em São João dos Patos permite "música ao vivo" em bares e similares



De acordo com o decreto Nº 038/2020 divulgado no Diário Oficial desta terça-feira, dia 13 de Outubro   à partir do dia 09/10/2020, os estabelecimentos comerciais poderão retomar suas atividades, em tempo integral, desde que cumpram integralmente as determinações sanitárias e normas de combate ao Corona vírus na cidade de São João dos Patos.

A abertura dos bares se fará mediante preenchimento de um Termo de Compromisso onde os proprietários deverão se dirigir à Secretaria de Saúde, durante o horário de expediente, para assinatura do termo. 

Os eventos poderão funcionar com “musica ao vivo” até as 22:00 horas, funcionando com 50% de sua capacidade de lotação para evitar aglomeração. 

Fica determinado que a partir de 09 de outubro de 2020 até o dia 25 de outubro de 2020, nas sextas, sábados e domingos, em ambientes fechados, poderão ter “musica ao vivo” até as 02:00 horas da manhã, obedecendo as normas protetivas como: uso de máscaras e álcool em gel, aferição de temperatura no ato da entrada, e funcionamento com 50% da capacidade de lotação do ambiente.


Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público emite parecer favorável pela cassação da chapa da candidata Gilvana do Zé Mário, vice João Lucas em São João dos Patos e todos os candidatos a vereador pelo PDT

O Ministério Público do Estado do Maranhão emitiu nesta quinta-feira um parecer favorável no processo de cassação da chapa do PDT em São Joã...