Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

O grave erro de estratégia política cometido por Zé Mário na noite deste domingo...



Campanha é uma guerra, e em uma guerra há "tiros" que só se podem ser dados se tiver 100% de chance de acerto pois se der errado se sai menor e mais fraco.

Foi esse "tiro" que o mentor intelectual e estrategista político do grupo da situação deu na noite deste domingo 11 de outubro.

Com a campanha iniciada brilhante com palestras e eventos quase que todos os dias associada  com uma pesquisa mostrando a liderança,  Dr Alexandre impôs um ritmo frenético nos primeiros 15 dias.

A culminância dessa primeira fase da campanha seria o arrastão marcado quanto é cedência e antes do seu opositor para esse domingo dia 11 de outubro.

Sabendo do evento que já havia sido marcado primeiro como estratégia política Zé Mário marcou um no mesmo dia e no mesmo horário.

A estratégia foi arriscada pois para se sobressair o evento teria que sair maior e com isso impor respeito e amedrontar o adversário.

Foi totalmente o contrário o que aconteceu, o evento do petebista foi sem dúvida alguma maior ao da candidata do PDT.

A estratégia foi errada pois o evento do PDT foi menor e fez com que Gilvana definhasse politicamente pois quis brigar de igual para igual e não obteve resultado.


Publicidade:

                               COMPUTEX INFORMÁTICA  

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...