Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Em São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto esclarece incidente ocorrido e desmente Fake News





Louviral Júnior, candidato ao cargo de prefeito no Município de São Domingos do Azeitão, conhecido como JÚNIOR DO POSTO, vem a público esclarecer a matéria que veicula fatos inverídicos e ofensivos divulgados em veículos de comunicação.

A referida notícia pontuou que filho de candidato a prefeito de São Domingos do Azeitão é preso em flagrante por está transportando R$ 200 mil reais em espécie, aduz ainda que o mesmo estaria tentando comprar votos na cidade.

Convém esclarecer que não houve prática de qualquer crime eleitoral. Em verdade, o Sr. Gustavo, filho do Júnior do Posto, possui empreendimentos nos Municípios de Uruçuí e São Domingos do Azeitão, desse modo, quando ocorreu a abordagem policial, estava transportando valores, referentes a estes empreendimentos, de um município para outro.

Salienta-se que no Município de São Domingos do Azeitão não há agências bancárias e que o valor encontrado é compatível com o caixa da atividade exercida pelo empresário, sócio de posto de combustível. Ademais, no automóvel não foi encontrado material de campanha ou qualquer outro indício do crime imputado, qual seja, corrupção eleitoral.

Por fim, o candidato Júnior do Posto reafirma o seu compromisso com o município de São Domingos do Azeitão, por uma campanha justa, limpa e propositiva, sem a utilização de qualquer meio ilícito, inclusive, compra de votos. Porquanto, o candidato está convicto que os fatos serão esclarecidos na Justiça Eleitoral e será comprovado que não houve o cometimento de qualquer crime eleitoral.



Via Blog Do Kiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Restaurante Popular retoma funcionamento híbrido com refeição no local e também retirada a partir desta terça-feira, 1º de Dezembro

  A partir da próxima terça-feira (1º), todos os Restaurantes Populares do Maranhão retornarão ao funcionamento na modalidade híbrida. Os us...