Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Em São João dos Patos, novo decreto estabelece regras para eventos com música ao vivo em bares e similares




A prefeitura de de São João dos Patos publicou no último dia 30 de outubro de 2020 o Decreto Nº 041/2020 que estabelece regras sanitárias para o combate ao novo Coronavírus e adequa as normas de combate iguais as do Estado do Maranhão e permite a realização de eventos com músicas ao vivo.

De acordo com a nova flexibilização, os eventos poderão funcionar com “musica ao vivo” até as 22:00 horas, funcionando com 50% de sua capacidade de lotação para evitar aglomeração.  

Fica determinado que a partir de 30 de outubro de 2020 até o dia 15 de Novembro de 2020, nas sextas, sábados e domingos, em ambientes fechados, poderão ter “musica ao vivo” até as 02:00 horas da manhã, obedecendo as normas protetivas como: uso de mascaras e álcool em gel, aferição de temperatura no ato da entrada, e funcionamento com 50% da capacidade de lotação do ambiente.


Por Leandro Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Restaurante Popular retoma funcionamento híbrido com refeição no local e também retirada a partir desta terça-feira, 1º de Dezembro

  A partir da próxima terça-feira (1º), todos os Restaurantes Populares do Maranhão retornarão ao funcionamento na modalidade híbrida. Os us...