Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Em sua primeira entrevista na rádio já como prefeito eleito de São João dos Patos, Dr Alexandre afirma que irá governar para todos irá focar sua gestão na melhoria do atendimento da saúde, respeito com o dinheiro público e na melhoria do abastecimento de água

 


O agora Prefeito eleito de São João dos Patos Dr Alexandre concedeu na manhã desta terça-feira uma entrevista à rádio Sertão FM no programa A verdade comandado por Gilmar Correia.

Na entrevista Dr Alexandre agradeceu a expressiva votação que teve na cidade e falou da alegria e satisfação por ter feito história na cidade com uma votação jamais obtida antes.

Alexandre falou do desafio que terá de agora em diante e que no primeiro momento terá pouco tempo para montar sua equipe de transição e dar início ao processo. 

Falou que terá um governo onde irá gerir a cidade para todos sem olhar o posicionamento político de cada um e que terá no primeiro momento como prioridade a melhoria do atendimento na saúde com foco nos postos de saúde, distribuição de medicamentos e no hospital regional e também na melhoria e ampliação do abastecimento de água tanto na zona urbana quanto nos povoados.

Alexandre falou também que quanto à questão da realização ou não do carnaval que tradicionalmente ocorre no mês de fevereiro o mesmo alegou que irá aguardar a decisão dos órgãos sanitários a nível estadual e federal pois se houver autorização a festa será feita porém se não ocorrer autorização é preciso aguardar para realizar a festa com segurança e pensando no bem-estar da população em primeiro lugar.

Alexandre afirmou que precisará de um pouco de paciência da população pois tem muito trabalho a ser feito ao longo desses quatro anos e que irá até Brasília e São Luís buscar através das parcerias com os deputados e senadores recursos para perfuração de poços artesianos, melhoria no hospital, aquisição de um centro de hemodiálise, calçamento entre outras obras que pretende fazer.

Um comentário:

  1. Realmente o que mas precisa na nossa cidade a melgori da saúde e o abastecimento de água.

    ResponderExcluir

Restaurante Popular retoma funcionamento híbrido com refeição no local e também retirada a partir desta terça-feira, 1º de Dezembro

  A partir da próxima terça-feira (1º), todos os Restaurantes Populares do Maranhão retornarão ao funcionamento na modalidade híbrida. Os us...