Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 10 de novembro de 2020

PESQUISA APONTA VITÓRIA DE MARLON TORRES EM PASSAGEM FRANCA COM 65% DOS VOTOS CONTRA 30,4% DO SEGUNDO CANDIDATO

 



Uma pesquisa do Instituto Opinar divulgada neste dia 10 de novembro aponta que o candidato a prefeito pelo PTB de Passagem Franca Marlon Torres deverá ser eleito com 65% dos votos contra 30,4% do segundo colocado.


A pesquisa estava autorizada pela justiça para ser divulgado no dia 10 de novembro porém por um equívoco acabou sendo divulgada no dia 8 o que gerou um pequeno desconforto e foi bastante explorado pelo posição porém o advogado da campanha de Marlon esclareceu tudo e a e a pesquisa está totalmente autorizada para divulgação.


De forma desesperada com a derrota que deve sofrer no próximo dia 15, a oposição tem tentado de todas as maneiras através de seus advogados tentar barrar a divulgação dessa pesquisa como maneira de evitar que mais eleitores deixem o seu grupo para apoiar o candidato Marlonque já vem acontecendo porém a população de Passagem Franca reconhece a maioria e a força de Marlon Torres e deve sacramentar sua vitória no próximo domingo.


-Ficha Técnica


Instituto Opinar Pesquisas LTDA. Número de identificação: MA- 09459/2020. Entrevistados: 500. Data da realização: 04/11/2020 a 06/11/2020. Margem de erro: 4,38% para mais ou para menos. Nº de confiança 95%. Marlon Torres 65%. Candidato B 30,4% Indecisos: 4,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Restaurante Popular retoma funcionamento híbrido com refeição no local e também retirada a partir desta terça-feira, 1º de Dezembro

  A partir da próxima terça-feira (1º), todos os Restaurantes Populares do Maranhão retornarão ao funcionamento na modalidade híbrida. Os us...