Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Raiana Noleto surge como favorita para assumir a presidência da Câmara Municipal de São João dos Patos no biênio 2021-2022...

 


Com uma bancada gigante, formada por 10 das 11 cadeiras,a disputa pela Câmara Municipal de São João dos Patos não deve ter muita disputa.

A expectativa é de que não haja mais que uma chapa mas sim um consenso que deve ser costurado pelo futuro prefeito Dr Alexandre.

O que se espera é que seja aclamada como nova chefe do legislativo patoense seja a vereadora Raiana Noleto, pois não é segredo para ninguém que o fato de seu tio Tangará não ter sido escolhido como vice da chapa deixou uma "dívida" de Alexandre para com Raimundo e o próprio Tangará.

Apesar do favoritismo de Raiana, não se pode deixar de falar também na força do nome de Raimundo Filho que foi o mais votado e acumula mais experiência.

Um comentário:

  1. "dívida do Alexandre com o Tangará e com o seu pai"... como assim? essa não era a nova política? com novas práticas? hahahahahah. Conversa fiada isso sim. As mesmas práticas de sempre.

    ResponderExcluir

Paraibano: prefeita Vanessa Furtado inicia vacinação contra Covid

Na manhã desta quarta-feira (20), o Município de Paraibano recebeu o seu primeiro lote de CoronaVac. A prefeita Vanessa Furtado, juntamente ...