Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Chefe da Sutran, Kayro Coelho faz requerimento junto a Sinfra para reforçar sinalização no trecho da MA-034 conhecido como "Curva do Antonio da Lia"

 


O Superintendente Municipal de Trânsito de São João dos Patos Kayro Coelho protocolou junto a Sinfra um ofício requerido um reforço na sinalização da MA-034 no referido trecho conhecido como "curva do Antônio da Lia".

O requerimento foi feito a Sinfra pelo fato da MA ser de responsabilidade do Estado porém Kayro afirmou que mediante tantos acidentes não se pode ficar de braços cruzados assistindo vidas sendo perdidas.

Apenas nos últimos 20 dias, o trecho já vitimou dois patoenses. 

"O que estamos solicitando ao secretário Clayton Noleto é que seja feito um reforço na sinalização tanto horizontal quanto vertical para no que haja o máximo de informação ao condutor e evitar eventuais acidentes", afirmou Kayro.

De acordo com Kayro, o secretário da Sinfra se comprometeu em dar seguimento na solicitação onde enviará o pedido ao setor responsável para realizar o serviço.


Requerimento feito à Sinfra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraibano: prefeita Vanessa Furtado inicia vacinação contra Covid

Na manhã desta quarta-feira (20), o Município de Paraibano recebeu o seu primeiro lote de CoronaVac. A prefeita Vanessa Furtado, juntamente ...