Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Em Passagem Franca, prefeito Marlon Torres recebe apoio da população aos seus candidatos Pedro Lucas e Inácio Melo enquanto o povo se nega a votar em candidato derrotado apresentado pela oposição


O cenário político da cidade de Passagem Franca para as eleições estaduais tem ficado mais nítido nas últimas semanas.

De um lado o prefeito Marlon Torres que segue no seu segundo mandato que está sendo marcado pela entrega de obras de grande impacto na melhoria de vida da população como reforma do Hospital, implantação da Guarda Civil Municipal além da Feira Municipal e Terminal Rodoviário entre outros.

Todo esse trabalho de Marlon tem feito a grande maioria da população ficar ao seu lado e caminhar com os candidatos apoiados por ele e por seu grupo como forma de reconhecimento pelo que está sendo feito. Marlon deve apoiar Pedro Lucas Fernandes para deputado federal e Inácio Melo para estadual, ambos com expectativa de expressiva votação na cidade.


Já do lado da oposição, deve se repetir o que ocorreu nas eleições municipais. O candidato Chicão das Parabólicas que tem por trás a figura do ex governador Arnaldo Melo se lançou a deputado federal sem chance alguma de viabilidade por não conseguir angariar apoio fora de Passagem Franca, fato que em 2022 há de se obter acima de 80 mil votos para estar entres os prováveis eleitos.

A candidatura de Chicão surge como uma estratégia da oposição para tentar atrapalhar o atual prefeito que apresentou candidatos com viabilidade real de serem eleitos e que vem ajudando a cidade com obras e benfeitorias. Ambos Pedro Lucas e Inácio contam com apoio em várias cidades do Maranhão. Diferente de Chicão que não tem apoio expressivo nem em sua cidade muito menos em outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hélio Pereira deixa a secretaria de Agricultura no governo Dr Alexandre

  O secretário de agricultura do governo Dr Alexandre, Hélio Pereira deixou o comando da pasta. A exoneração foi publicada no Diário Oficial...