Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Em live no seu perfil no Instagram, Matheus Mota agradeceu a votação e falou do seu futuro político



O líder político da cidade de Pastos Bons Matheus Mota realizou na noite desta segunda-feira uma live em seu perfil no Instagram.

Matheus usou a transmissão para agradecer os mais de seis mil votos que obteve nas eleições estaduais onde concorreu para Deputado estadual pelo PSDB tendo sido votado em mais de 80 cidades do Estado do Maranhão.

Alguns questionamentos foram feitos a respeito do seu futuro político e de mudanças e problemas que houveram com vereadores do seu grupo político. Matheus afirmou que não ficou surpreso com a saída do vereador Bentinho pois já notava no mesmo uma postura de aproximação com o grupo da situação. 

Já em relação ao Vereador Jackson Coelho ele se disse decepcionado com a falta de compromisso dele. Em relação ao seu futuro político ele afirmou que ainda é muito cedo para falar mais que neste primeiro momento vai priorizar a sua vida pessoal e sua vida profissional onde deve seguir cuidando dos negócios da família e mais adiante sentará com seu grupo para tomar alguma decisão definitiva porém afirmou categoricamente que não existe possibilidade de fazer parte do grupo da situação.

Afirmou que sua expectativa era de ficar em segundo colocado dentro da federação partidária do partido sabendo que Inácio Melo seria o mais votado porém afirmou que os outros candidatos da federação não alcançaram uma votação suficiente para atingir o coeficiente eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Brasília, vereador Jesse James de Guadalupe e Flávio BGN se reúnem com o senador Weverton para tratar do asfaltamento da estrada que liga Guadalupe a Dois Irmãos

  O Presidente da Câmara de Guadalupe Jesse James e o vereador de São João dos Patos Flávio BGN estiveram em reunião com o senador maranhens...